"" firdausnoordin: parte 3 da caridade

Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

parte 3 da caridade

Agora, você é livre para assistir o resto do entretenimento da noite com uma sensação de calma. Isso é bom, não é?

Onde está indo todo esse dinheiro? Pelo menos a BBC mostra anualmente algum tipo de progresso em seus shows de caridade.



Mas para os outros, é difícil ver onde esse dinheiro está indo. 

Há muitas instituições de caridade corruptas onde seu dinheiro não vê a luz do dia do outro lado.

Também é possível que o dinheiro esteja acontecendo com algo que na superfície parece que seria muito bom, mas na verdade é muito prejudicial. O dinheiro não é a resposta.

Se você realmente quer ajudar, por que não ir diretamente e fazer alguma coisa? Todo mundo tem certa habilidade, e se você pedir aos que precisam, o que eles realmente querem, você pode oferecer algo mais viável do que um pedaço de metal sentado na esquina porque não pode ser usado.

É óbvio que é improvável que todos os que querem ajudar possam deixar seus compromissos e voar para essas comunidades para dar uma mão.

Há aqueles que são capazes de fazê-lo, e eles são, e vão, ajudar aqueles em outras comunidades.

No entanto, eu também sou um daqueles indivíduos que não podem simplesmente ir e ajudar uma comunidade do outro lado do mundo.

O que eu tento fazer é tentar ajudar aqueles que precisam e entram em contato comigo, eu procuro doar roupas importadas para revenda, e isso já e uma ajuda pois as roupas são essenciais para um dia de frio

Se um amigo precisa de conselhos e reconfortantes, jogar dinheiro com eles e ensiná-los a comprar uma nova roupa não resolverá o problema.

No entanto, uma orelha auditiva e bons conselhos podem ser bem sucedidos.

muito bom este texto nao e mesmo, estamos aqui em uma seria de 4 artigos falando do mesmo assunto e este aqui é o 3 artigo, podemos dizer que estamos no meio da historia, fique calma e não fique ansioso pois a ultima parte deste texto sera publicado em breve continue acompanhando nosso trabalho que em breve você vera esse artigo aqui mesmo neste blog