"" firdausnoordin: continuação do texto 1 da caridade do meu blog

Páginas

domingo, 21 de janeiro de 2018

continuação do texto 1 da caridade do meu blog

A maioria dos que vivem nos países ocidentais onde os produtos Fairtrade estão disponíveis é, pelo menos, vagamente consciente de problemas como a pobreza em diferentes países. 

Existe um desejo de ajudar, mas como? Os produtos Fairtrade tiveram uma estratégia de marketing bem-sucedida que convenceram muitas pessoas de que comprarem seus produtos ajudará os outros.

Sabendo que comprar esse produto ajudou alguém do outro lado do mundo vai deixar um sentimento bom e realizado dentro de você, como você ajudou. 

Mas você realmente ajudou? Parece que muitas pessoas vão comprar produtos Fairtrade em parte devido ao egoísmo.

Existe a afirmação de que " não há tal coisa como uma ação altruísta". Aqui, eu acredito que seja verdade.

Alguns gostam de escalar a montanha mais alta em alguma região para aumentar muito dinheiro, mas parte dessa viagem é porque o indivíduo queria um motivo para escalar aquela montanha e sentir uma sensação de conquista.

O dinheiro é então criado, e depois é dado à instituição de caridade. 

A maioria das pessoas que fazem isso raramente acompanha esse dinheiro para garantir que todo esse tempo, esforço e dinheiro sejam usados.

Essa sensação de egoísmo também é especialmente vista em dias como Red Nose Day e Sports Relief.

Coletivamente, a nação britânica gera milhões de libras por ano, que se destinam a instituições de caridade na Grã-Bretanha e na África.

mapa da africa do sul


Muitas pessoas se sentam confortavelmente, coladas em suas TVs por uma noite de entretenimento útil.

Vídeos repetidos de celebridades percebendo o sofrimento de crianças em comunidades atingidas pela pobreza levam a famílias destruídas em toda a Grã-Bretanha a telefonar para a BBC para doar £ 5.

A pós-doação vê lágrimas tristes se transformarem em lágrimas alegres quando a realização de chamar um estranho no telefone ajudou uma vida inocente em um país diferente.