"" firdausnoordin: ultimo artigo da caridade na serie de 4 artigos

Páginas

domingo, 18 de fevereiro de 2018

ultimo artigo da caridade na serie de 4 artigos

Um estranho fora de uma loja com muitos sacos pode precisar de ajuda para obter todos esses sacos em seu carro. Enquanto você tiver tempo, a ajuda será muito apreciada. 

Uma pessoa sem-teto implorando dinheiro pode usar seus ganhos diários por algo mais prejudicial, então por que não dar a pessoa algo que pode ser mais útil, como uma pequena refeição?

Há muitas pessoas à sua porta que precisamTanto ajuda quanto outros vivem longe - apenas um tipo diferente de ajuda .

Se você dar um passo atrás e ouvir, pode fazer uma diferença positiva.

Eu admito que fiquei um pouco relaxado ao fazê-lo, mas isso faz parte do meu próximo objetivo.

Também é importante lembrar que o egoísmo com o qual falei não é necessário uma coisa ruim.

É importante se sentir bem em ajudar os outros, pois promove uma emoção positiva compartilhada, mas deve ser resultado de fazer algo positivo também.

O vídeo acima de Ernesto Sirolli resume essencialmente o que sinto sobre instituições de caridade de sua experiência de primeira mão.

Vale a pena assistir, e definitivamente é uma conversa TED que vou lembrar por um longo tempo.

Você pode definitivamente fazer uma diferença maior apenas olhando ao seu redor e ouvindo em vez de comprar aquela caixa de café Fairtrade para você.

Bom pessoal este aqui foi o ultimo artigo da serie de 4 artigos que comentei no ultimo post deste blog, espero que tenham gostado de todos, nada melhor para atrair a atenção de um leitor publicar uma series de conteúdo não e mesmo

Um aviso prévio aqui, não deixe de compartilhar este blog com seus amigos e parentes queridos não deixem eles de fora desta, tudo que e bom é para ser compartilhado então não perca mais tempo e enviem o link deste blog para eles

E isso ai obrigada pela visita de todos e ate uma próxima, sucesso a todos!